A paySmart, uma Fintech que permite que qualquer empresa se torne um banco digital, está lançando sua nova marca. O redesenho foi divulgado nesta terça-feira (08) e tem como objetivo apresentar uma identidade visual que represente a essência da empresa, que está em constante mudança.
Com o propósito de desburocratizar e simplificar o mundo de pagamentos, a paySmart vem crescendo e se transformando em uma companhia cada vez mais inovadora e referência no mercado. Pensando nisso, identificou a necessidade de transformar sua marca, a fim de expressar essa evolução. Segundo Daniel Oliveira, CEO da companhia, os novos traços, mais simples e fluidos, comunicam melhor o que a empresa está se tornando.
“Optamos por um redesenho leve porque temos muito orgulho do que fizemos até hoje – de todas as conquistas e aprendizados dos últimos anos, da nossa caminhada com ética e experiência e das centenas de milhões de pessoas positivamente impactadas por nossa tecnologia. Com nossa nova identidade queremos expressar nossa visão de que físico e digital não são mais mundos separados e sim mundos que convivem e confluem para uma experiência única”, afirma Daniel.
A paySmart segue na busca incansável por simplicidade, eficiência e proximidade com seus clientes. A empresa trabalha para abraçar o futuro e tornar o mundo de pagamentos mais simples, mais barato e mais seguro.
Sobre a paySmart
A paySmart (www.paysmart.com.br) é uma Fintech que permite que qualquer empresa se torne um banco digital. Da emissão de cartões e pulseiras ao provisionamento de celulares, passando por validação de transações, gerenciamento de chaves, preparação de dados, aplicações no cartão e no celular, EMV, NFC, PIX e QR Codes, a tecnologia paySmart® está presente em mais de 27 milhões de dispositivos, em 5 países.
Em 2020, a paySmart recebeu o certificado Great Place to Work (GPTW) pelas suas boas práticas em gestão de pessoas e também foi selecionada pelo programa Scale-up da Endeavor, maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo.