Growth, hacking, método ágil, inovação e digitalização. Qual o sentido de todos esses conceitos se não estiverem orientados à entrega de experiência e relevância?
⠀
Essa é uma pergunta frequente para o profissional de marketing que se vê, a cada dia, e principalmente durante uma pandemia, diante de novos desafios, plataformas e contextos em transformação. Para colocar essa jornada em perspectiva e discutir o always beta que se tornou a disciplina, a MMA reúne quem lidera essa agenda.
⠀
Nos dias 13 e 14 de abril, CMOs, CTOs, CEOs e outras lideranças do ecossistema de comunicação compartilham, provocam e apontam para o what ́s next na relação entre marcas e consumidores, seja no contexto tecnológico, comportamental ou social.
⠀
Essa é uma pergunta frequente para o profissional de marketing que se vê, a cada dia, e principalmente durante uma pandemia, diante de novos desafios, plataformas e contextos em transformação. Para colocar essa jornada em perspectiva e discutir o always beta que se tornou a disciplina, a MMA reúne quem lidera essa agenda.
⠀
Nos dias 13 e 14 de abril, CMOs, CTOs, CEOs e outras lideranças do ecossistema de comunicação compartilham, provocam e apontam para o what ́s next na relação entre marcas e consumidores, seja no contexto tecnológico, comportamental ou social.
Os associados da ABO2O têm direito a um código exclusivo: abo2o2021impact
Clique aqui >>>> para saber mais detalhes sobre o evento.
Clique aqui >>>> para se registar no evento.
