‘Verão em Primeira Mão’ é o tema da campanha da Couromoda Digital de junho

Com a transferência para 2022 das versões presenciais de importantes mostras calçadistas, anteriormente programadas para maio, aumenta – e muito – a relevância da COUROMODA DIGITAL de junho, que se torna o primeiro evento do segmento com os lançamentos de primavera-verão, a temporada mais longa e vendedora do ano para o varejo do segmento em nível nacional.

A mostra virtual ocorre de 07 a 09 de junho e terá como mote comercial, também, novidades para serem entregues em tempo de serem vendidas no Dia dos Pais e faz parte do projeto C0UROMODA O ANO TODO, que consiste em eventos virtuais ao longo de 2021, culminando na feira presencial, confirmada para o período de 16 a 18 de janeiro de 2022. “Antes disso, quem quer conhecer as novidades de verão em primeira mão precisa estar presente na COUROMODA DIGITAL de junho”, afirma o Diretor Geral Jeferson Santos.

Com o tema ‘Verão em Primeira Mão’, a campanha da COUROMODA DIGITAL de junho já está sendo divulgada desde o início dessa semana e compreende ações digitais, tanto nos perfis da feira no Instagram e no Facebook, quando no Goolge ADS. Além de investimentos em canais segmentados, sejam eles físicos ou virtuais. O portal COUROMODA também entra na estratégia de comunicação, ampliando o conteúdo específico do evento digital e destacando as novidades das marcas participantes. “A ideia é ampliar, ainda mais, a participação de compradores, sejam eles lojistas de todo o Brasil e dos mais variados portes e nichos, sejam eles players internacionais”, detalha o jornalista Mauro Moraes, editor do portal.

EDIÇÃO DE MARÇO FOI BEM RECEBIDA PELO MERCADO

A primeira edição da COUROMODA DIGITAL ocorreu de 01 a 03 de março, com lançamentos de inverno e tendo o Dia das Mães como motivação comercial. Nos três dias, foram registradas 4.077 visitas de usuários únicos e 38.228 pageviews. Mais de 1.340 lojistas se cadastraram previamente para o evento, que contou com 119 marcas participantes.

A ação rendeu bons negócios às empresas participantes, em especial àquelas que desenvolveram ações específicas para a data que também impulsionaram em seus canais o evento. “Cabe também ao expositor compartilhar a feira digital com seus clientes, ampliando, assim, as chances de vendas”, completa Moraes.

RELACIONADOS

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo digital? O Digitalize Podcast recebe os principais C-levels do país!

ESTATUTO

Lorem ipsum pellentesque vitae class dapibus vivamus velit orci, cursus etiam duis purus pulvinar suspendisse feugiat risus, aenean platea purus ligula eget etiam sollicitudin. nullam vitae pulvinar mi risus cubilia tempus, vel vulputate condimentum diam velit erat quam, fames magna tellus non rhoncus. per vivamus magna aliquam justo fringilla sagittis mattis quisque, mi potenti convallis tellus imperdiet praesent nulla, scelerisque proin ligula vitae pulvinar at etiam. curae duis eu ut scelerisque ultrices magna pretium ullamcorper, quam cubilia molestie primis aliquam ad venenatis augue phasellus, consequat potenti curabitur cras nullam torquent molestie.

Desenvolvida e mentorada por membros do Movimento Inovação Digital, a Universidade Digitalize reúne as principais empresas digitais para te ensinar o passo a passo da digitalização do seu negócio. Se você quer aprender a vender um produto ou serviço em sites, redes sociais e aplicativos, seu lugar é aqui. Acesse materiais e aulas elaborados pelos líderes do ecossistema digital.