AGENDA
“Porque Facilitar a Vida das Pessoas é o Melhor Caminho para Os Negócios”
Caio Poli VP CX Global 99DiDi + Eduardo Gonçalves Dir. Vendas Commercial Genesys
Bloco 2
“Existe o Novo Consumidor? O Que Vem Mudando ao Atender Audiências Novas?”
Gisele Paula, CEO do Inst. Cliente Feliz + Lucas Carvalho, Head CX Alelo + Wellington, Head CX e Digital AMARO
Bloco 3
“A Jornada dos Clientes no Varejo, Inovações e Tendências”
Paula Marques, Gerente de Atendimento e CX da VIA + Rodrigo Marcondes, Presidente da Genesys Brasil
Bloco 4
“Empatia e Canais Digitais: Como o Toque Humano se encaixa nessa Estratégia?”
Fabio Formento, Head de Customer Service na Neon + Ricardo Gasparete, Diretor de Vendas Enterprise Genesys
Bloco 5
“A Experiência do Cliente – Assessment”
Roberto Barbosa, Sr. Business Consultant Genesys
Bloco 6
“O Jeito Brasileiro de Atender”
Para saber mais, acesse: