Os tempos mudaram. Os canais de experiência digital (CX) agora são muito mais populares – e os caminhos para a fidelidade e o crescimento envolvem compreender os clientes em sua jornada, atendendo às suas preferências e exigências, priorizando o bom relacionamento entre consumidores e colaboradores, aproveitando tecnologias baseadas em nuvem.
Neste novo relatório global, a Genesys entrevistou mais de 2.600 consumidores e 690 executivos de CX nos EUA, América Latina, Oriente Médio/África, Europa e Ásia-Pacífico, para entender as jornadas dos clientes e colaboradores, fornecendo insights valiosos para a sua fase de Transformações em CX.
Baixe o relatório para conhecer as principais estratégias e os desafios atuais de CX que os executivos enfrentam. Você também obterá informações sobre:
- As últimas tendências em torno da digitalização, mudanças nas preferências de canal dos consumidores, níveis de satisfação e atitudes para personalização de atendimento;
- Como os consumidores preferem interagir com uma empresa e o que eles valorizam em uma boa experiência do cliente;
- Quais são as novas tecnologias de CX que podem impulsionar o desempenho de seus agentes e orquestrar a jornada do seu cliente.
Para conferir o relatório, acesse: https://www.genesys.com/pt-br/resources/state-of-cx