Imagine uma empresa em expansão, com um produto/serviço de qualidade, uma equipe de atendimento competente e milhares de clientes que precisam contatar a central para resolver alguma demanda urgente. Imaginou? Agora se coloque no lugar desses clientes que precisam de um atendimento e pense como gostaria de ser atendido(a).
Provavelmente você já esteve em uma situação em que ligou para uma empresa e foi colocado(a) “em espera” ouvindo uma musiquinha sem fim. Acertamos? E quantas vezes você precisou relatar o mesmo problema para diversos operadores porque a ligação caiu ou transferiram para outro setor? Call Centers de operações críticas passam constantemente por situações adversas que podem prejudicar a experiência do seu cliente e a credibilidade da sua marca.
Sabemos que administrar um setor de Call Center que oferece aos clientes uma boa experiência não é tarefa fácil. A equipe pode ser ótima, bem treinada, mas se o processo e os recursos não forem eficientes, e a gestão não contar com dados, acompanhamento de métricas e visibilidade, os resultados não serão satisfatórios.
É aí que o Evolux entra!
O software Evolux é ideal para operações críticas com alto valor agregado e foco na experiência do usuário.
Nossa tecnologia consegue trazer os dados de todos os atendimentos do Call Center
de forma prática e clara, permitindo que a gestão da empresa tenha uma visão detalhada da produtividade, resultados do setor e, principalmente, se seus clientes estão satisfeitos com os atendimentos.
Além de permitir a integração do Call Center com ferramentas de CRM e Help Desk como Salesforce e Zendesk, o nosso software disponibiliza soluções que contribuem para a economia de tempo e aumento da produtividade, sem deixar de lado a qualidade do atendimento.
Veja alguns recursos do Evolux:
- Painéis de monitoramento em tempo real com as principais métricas da operação (SLA, TMA, TME, pesquisas de CSAT e NPS, Desempenho do Operador, etc);
- DAC – Distribuidor Automático de Chamadas;
- Discador inteligente;
- SMART Alerts;
- QA / Monitoria da Qualidade;
- Gravação de chamadas;
- Integrações;
- Mais de 20 tipos de relatórios operacionais;
- URA Inteligente e Ativa + Evolux Studio (recurso que te permite customizar seu próprio fluxo de URA)
Torne o seu Call Center mais produtivo
Quando o assunto é controle de produtividade, o Evolux se sobressai!
Com os relatórios disponibilizados pela plataforma , a supervisão do Call Center consegue saber como está o andamento do trabalho de cada operador, tendo acesso a informações como: tempo logado e de ociosidade; percentual de ocupação e de desconexão; total de pausas produtivas e improdutivas; detalhamento de chamadas; humor da equipe; quantidade de logoffs por chamadas não atendidas, entre outros dados.
Dessa maneira, a gestão pode entender melhor o time de operadores, sugerir mudanças na rotina, dar feedbacks assertivos e manter a equipe mais motivada, contribuindo assim para os bons resultados do Call Center.
Por que escolher o Evolux?
Agora que você já sabe quais são os principais recursos que o Evolux oferece, vamos lhe mostrar as vantagens que vão fazer o seu atendimento decolar:
- Customização do fluxo de atendimento de acordo com as necessidades da sua operação;
- Elaboração e acompanhamento de projetos;
- Melhoria da qualidade do gerenciamento do Call Center;
- Escalabilidade e robustez para crescer com centenas de Posições de Atendimento;
- Maior controle de produtividade dos operadores;
- Equipe de sucesso ao cliente;
- Equipe de professional services;
- URAs inteligentes com autosserviço;
- Segurança de dados.
A suíte de atendimento Evolux foi especialmente projetada para empresas que buscam a excelência no atendimento por voz.
Sobre nós
Somos uma empresa brasileira com 11 anos de mercado, Know-how em telefonia IP e desenvolvimento de sistemas de alta disponibilidade. Os nossos clientes são empresas de médio e grande porte no Brasil, EUA e Europa que buscam uma ferramenta robusta, gerenciável e integrada.
Vamos conversar?
Tudo isso que apresentamos até aqui é apenas a “ponta do iceberg” dos recursos do Evolux. Então, para conhecer melhor essa solução que vai transformar o atendimento da da sua empresa, entre em contato conosco!
comercial@evolux.net.br | 4003-3833
Nosso site: www.evolux.net.br