TecKids Day 2023: conselheiro de cibersegurança e tecnologia do MID é um dos convidados do evento

Segurança cibernética é um tema e uma preocupação que atualmente envolve toda a família, desde as crianças até os mais experientes no universo digital. Com o objetivo de educar crianças e adolescentes em segurança digital e tecnologia e, ao mesmo tempo, alertá-los sobre os perigos da internet, será realizado o TecKids Day 2023.

O evento, organizado pelo Teckids – uma organização que promove mentoria e educação em cibersegurança voltada à proteção da criança online – será gratuito e acontecerá no próximo dia 27 de maio, tanto presencial (bootcamp, ou campo de treinamento intensivo), quanto online, por meio da transmissão das palestras.

Programação

As atividades foram idealizadas para crianças de todas as idades e também para os pais. Ao todo, a programação contempla 12 palestras e rodas de conversas com especialistas em educação, segurança pública, segurança digital, tecnologia e carreiras.

Entre os palestrantes está Nycholas Szucko, conselheiro de cibersegurança e tecnologia do Movimento Inovação Digital (MID). “Estamos entusiasmados por participar do TecKids Day 2023, um evento muito importante dedicado à proteção online para crianças. Inscreva-se e fortaleça a segurança das crianças na era digital”, afirma o especialista.

Para as crianças de 4 a 7 anos, recreações e gincanas abordarão o uso seguro da internet. Quem tem mais de 8 anos, competições com prêmios promoverão discussões sobre segurança digital e tecnologia. Oficinas, palestras e rodas de conversas para pais e adolescentes completam a programação.

Serviço:

Evento: TecKids Day 2023

Quando: 27 de maio de 2023

Horário: 9h às 20h

Local: Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba – FUMEP

Cidade: Piracicaba/SP

Inscrições: https://www.teckids.com.br/teckidsday2023

 

RELACIONADOS

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo digital? O Digitalize Podcast recebe os principais C-levels do país!

ESTATUTO

Lorem ipsum pellentesque vitae class dapibus vivamus velit orci, cursus etiam duis purus pulvinar suspendisse feugiat risus, aenean platea purus ligula eget etiam sollicitudin. nullam vitae pulvinar mi risus cubilia tempus, vel vulputate condimentum diam velit erat quam, fames magna tellus non rhoncus. per vivamus magna aliquam justo fringilla sagittis mattis quisque, mi potenti convallis tellus imperdiet praesent nulla, scelerisque proin ligula vitae pulvinar at etiam. curae duis eu ut scelerisque ultrices magna pretium ullamcorper, quam cubilia molestie primis aliquam ad venenatis augue phasellus, consequat potenti curabitur cras nullam torquent molestie.

Desenvolvida e mentorada por membros do Movimento Inovação Digital, a Universidade Digitalize reúne as principais empresas digitais para te ensinar o passo a passo da digitalização do seu negócio. Se você quer aprender a vender um produto ou serviço em sites, redes sociais e aplicativos, seu lugar é aqui. Acesse materiais e aulas elaborados pelos líderes do ecossistema digital.