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Evolux: solução Enterprise-Ready para Call Centers que focam na experiência do cliente

Imagine uma empresa em expansão, com um produto/serviço de qualidade, uma equipe de atendimento  competente e milhares de clientes que precisam contatar a central para resolver alguma demanda urgente. Imaginou? Agora se coloque no lugar desses clientes que precisam de um atendimento e pense como gostaria de ser atendido(a).

Provavelmente você já esteve em uma situação em que ligou para uma empresa e foi colocado(a) “em espera” ouvindo uma musiquinha sem fim. Acertamos? E quantas vezes você precisou relatar o mesmo problema para diversos operadores porque a ligação caiu ou transferiram para outro setor? Call Centers de operações críticas  passam constantemente por situações adversas que podem prejudicar a experiência do seu cliente e a credibilidade da sua marca.

Sabemos que administrar um setor de Call Center que oferece aos clientes uma boa experiência não é tarefa fácil. A equipe pode ser ótima, bem treinada, mas se o processo e os recursos não forem eficientes, e a gestão não contar com dados, acompanhamento de métricas e visibilidade, os resultados não serão satisfatórios.

É aí que o Evolux entra!

O software Evolux é ideal para operações críticas  com alto valor agregado e foco na experiência do usuário.

Nossa tecnologia consegue trazer os dados de todos os atendimentos do Call Center

de forma prática e clara, permitindo que a gestão da empresa tenha uma visão detalhada da produtividade, resultados do setor e, principalmente, se seus clientes estão satisfeitos com os atendimentos.

Além de permitir a integração do Call Center com ferramentas de CRM e Help Desk  como Salesforce e Zendesk, o nosso software disponibiliza soluções que contribuem para a economia de tempo e aumento da produtividade, sem deixar de lado a qualidade do atendimento.

 Veja alguns recursos do Evolux:

  • Painéis de monitoramento em tempo real com as principais métricas da operação (SLA, TMA, TME, pesquisas de CSAT e NPS, Desempenho do Operador, etc);
  • DAC – Distribuidor Automático de Chamadas;
  • Discador inteligente;
  • SMART Alerts;
  • QA / Monitoria da Qualidade;
  • Gravação de chamadas;
  • Integrações;
  • Mais de 20 tipos de relatórios operacionais;
  • URA Inteligente e Ativa + Evolux Studio (recurso que te permite customizar seu próprio fluxo de URA)

Torne o seu Call Center mais produtivo

Quando o assunto é controle de produtividade, o Evolux se sobressai!

Com os relatórios disponibilizados pela plataforma , a supervisão do Call Center consegue saber como está o andamento do trabalho de cada operador, tendo acesso a informações como: tempo logado e de ociosidade; percentual de ocupação e de desconexão; total de pausas produtivas e improdutivas; detalhamento de chamadas; humor da equipe; quantidade de logoffs por chamadas não atendidas, entre outros dados.

Dessa maneira, a gestão  pode entender melhor o time  de operadores, sugerir mudanças na rotina, dar feedbacks assertivos e manter  a equipe mais motivada, contribuindo assim para os bons resultados do Call Center.

 Por que escolher o Evolux?

Agora que você já sabe quais são os principais recursos que o Evolux oferece, vamos lhe mostrar as vantagens que vão fazer o seu atendimento decolar:

  • Customização do fluxo de atendimento de acordo com as necessidades da sua operação;
  • Elaboração e acompanhamento de projetos;
  • Melhoria da qualidade do gerenciamento do Call Center;
  • Escalabilidade e robustez para crescer com centenas de Posições de Atendimento;
  • Maior controle de produtividade dos operadores;
  • Equipe de sucesso ao cliente;
  • Equipe de professional services;
  • URAs inteligentes com autosserviço;
  • Segurança de dados.

A suíte de atendimento Evolux foi especialmente projetada para empresas que buscam a excelência no atendimento por voz.

Sobre nós

Somos uma empresa brasileira com 11 anos de mercado, Know-how em telefonia IP e desenvolvimento de sistemas de alta disponibilidade. Os nossos clientes são empresas de médio e grande porte no Brasil, EUA e Europa que buscam uma ferramenta robusta, gerenciável e integrada.

Vamos conversar?

Tudo isso que apresentamos até aqui é apenas a “ponta do iceberg” dos recursos do Evolux. Então, para conhecer melhor essa solução que vai transformar o atendimento da da sua empresa, entre em contato conosco!

comercial@evolux.net.br | 4003-3833

Nosso site: www.evolux.net.br

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ESTATUTO

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