AB2L e MID vão te levar para conhecer Richard Susskind e o vale do silício dos advogados

Law Society, Pinsent Mansons LLP e muito mais são alguns dos passeios incluídos na imersão em inovação para juristas

Já imaginou conhecer Richard Susskind, o mundialmente famoso palestrante e autor do best seller “Tomorrow’s Lawyers” e, de quebra, ainda conhecer as novidades do mundo do Direito diretamente do Vale do Silício dos advogados, no caso a Inglaterra? Então, arrume as malas!

A Associação Brasileira de Lawtech e Legaltech (AB2L), em parceria com o Movimento Inovação Digital (MID), vai promover uma imersão de inovação para associados e parceiros diretamente da Terra da Rainha.

Serão cinco dias intensos de um tour realmente disruptivo em direito e tecnologia jurídica. Além de Susskind, veja o que preparamos para você:

Lawtech UK Tech Nation

Você vai conhecer o programa nacional direcionado a transformar o setor jurídico do Reino Unido por meio da tecnologia, em colaboração com a iniciativa privada, lawtechs, escritórios de advocacia, academias e o Ministério da Justiça inglês.

Elevate

Conheça a Alternative Legal Service Provider (ALSP), especializada em oferecer consultoria, tecnologia e serviços para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, apresentando maneiras práticas de melhorar a eficiência, a qualidade e os resultados dos negócios. A ALSP é um conjunto de empresas que oferecem serviços alternativos para escritórios e departamentos jurídicos através da tecnologia e serviços multidisciplinares.

Pinsent Masons LLP

Iremos visitar o Pinsent Masons LLP, um dos 100 maiores escritórios de advocacia do mundo em faturamento. Ele é especializado nos setores de energia, infraestrutura, serviços financeiros, imobiliário e manufatura avançada e tecnologia.

Law Society

Que tal conhecer a tradicional Law Society, entidade fundada em 1845 e que ajuda a impulsionar e salvaguardar o Estado de Direito Inglês.


Fuse

O Allen Overy, um dos maiores escritórios do mundo, possui um hub de inovação jurídico chamado Fuse. Nele, as equipes podem experimentar, desenvolver e testar soluções legais, regulatórias e relacionadas a negócios. É, sem dúvida, um dos principais programas de inovação do mundo!

Isabel Parker

Teremos um encontro com Isabel Parker, autora do livro “Successful digital transformation in law firms: a question of culture” e diretora-executiva do Digital Legal Exchange, uma organização global sem fins lucrativos, que visa aproximar as equipes jurídicas corporativas do negócio, acelerando a transformação digital jurídica.


Cadastre-se e boa viagem!


RELACIONADOS

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo digital? O Digitalize Podcast recebe os principais C-levels do país!

ESTATUTO

Lorem ipsum pellentesque vitae class dapibus vivamus velit orci, cursus etiam duis purus pulvinar suspendisse feugiat risus, aenean platea purus ligula eget etiam sollicitudin. nullam vitae pulvinar mi risus cubilia tempus, vel vulputate condimentum diam velit erat quam, fames magna tellus non rhoncus. per vivamus magna aliquam justo fringilla sagittis mattis quisque, mi potenti convallis tellus imperdiet praesent nulla, scelerisque proin ligula vitae pulvinar at etiam. curae duis eu ut scelerisque ultrices magna pretium ullamcorper, quam cubilia molestie primis aliquam ad venenatis augue phasellus, consequat potenti curabitur cras nullam torquent molestie.

Desenvolvida e mentorada por membros do Movimento Inovação Digital, a Universidade Digitalize reúne as principais empresas digitais para te ensinar o passo a passo da digitalização do seu negócio. Se você quer aprender a vender um produto ou serviço em sites, redes sociais e aplicativos, seu lugar é aqui. Acesse materiais e aulas elaborados pelos líderes do ecossistema digital.