Conheça o Microsoft for Startups Founders Hub: aberto para empresas que precisam consumir produtos de tecnologia com créditos e suporte técnico

A Microsoft é uma companhia que apoia o empreendedorismo no Brasil, sendo assim acredita que as iniciativas de fomento de transformação nos negócios devem ser acessíveis a qualquer empresa.

Por isso, hoje, a empresa quer apresentar o Microsoft For Statups Founders Hub, que tem o objetivo de auxiliar no gerenciamento de uma empresa de tecnologia, disponibilizando recursos e suporte especializado.

Conheça alguns dos benefícios:

  • Gerencie no seu próprio ritmo com até US$ 150 mil em créditos gratuitos do Azure.
  • Obtenha acesso gratuito a ferramentas de desenvolvimento e produtividade, incluindo GitHub e Microsoft 365.
  • Acesse ofertas amigáveis para startups de parceiros da Microsoft, incluindo OpenAI.
  • Receba consultoria de líderes de negócios e especialistas técnicos.

Confira os recursos disponíveis no programa:

  • Azure: Dê vida à sua solução com créditos gratuitos do Azure. Crie, execute e gerencie aplicativos com as ferramentas e estruturas de sua escolha.
  • GitHub Enterprise: O local onde milhões constroem software. A maior e mais avançada plataforma de desenvolvimento do mundo.
  • Microsoft 365: Melhore os processos, reduza os custos e capacite os funcionários para trabalhar de qualquer lugar com o Microsoft Teams e muito mais.
  • Visual Studio Enterprise: Aproveite as ferramentas e serviços abrangentes para projetar, criar e implantar aplicativos empresariais complexos.
  • Power Platform: Trabalhe em conjunto para enfrentar os desafios de forma eficaz. Analise dados, crie soluções, automatize processos e crie agentes virtuais.
  • Dynamics 365: Dê a todos os insights e a liberdade para prosperar conectando seus dados, processos e equipes com aplicativos de negócios inteligentes.

“Fazer parte do Microsoft For Statups Founders Hub, permite que a nossa equipe interna de ciência de dados possa focar em coisas mais especializadas, como treinamento e operacionalização de modelos, fluxos de dados e pipelines. Assim, quanto mais nossa equipe estiver livre para se aproximar de nossos clientes e seus problemas de negócios, mais vantagens teremos”, depoimento Abnormal Security, uma das startups que fizeram parte do programa.

Comece a usar a plataforma agora mesmo e obtenha acesso gratuito a tecnologia e suporte, essenciais para transformar ideias em produtos que transformam o mundo: startups.microsoft.com

RELACIONADOS

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo digital? O Digitalize Podcast recebe os principais C-levels do país!

ESTATUTO

Lorem ipsum pellentesque vitae class dapibus vivamus velit orci, cursus etiam duis purus pulvinar suspendisse feugiat risus, aenean platea purus ligula eget etiam sollicitudin. nullam vitae pulvinar mi risus cubilia tempus, vel vulputate condimentum diam velit erat quam, fames magna tellus non rhoncus. per vivamus magna aliquam justo fringilla sagittis mattis quisque, mi potenti convallis tellus imperdiet praesent nulla, scelerisque proin ligula vitae pulvinar at etiam. curae duis eu ut scelerisque ultrices magna pretium ullamcorper, quam cubilia molestie primis aliquam ad venenatis augue phasellus, consequat potenti curabitur cras nullam torquent molestie.

Desenvolvida e mentorada por membros do Movimento Inovação Digital, a Universidade Digitalize reúne as principais empresas digitais para te ensinar o passo a passo da digitalização do seu negócio. Se você quer aprender a vender um produto ou serviço em sites, redes sociais e aplicativos, seu lugar é aqui. Acesse materiais e aulas elaborados pelos líderes do ecossistema digital.